PRECISO DO SEU SANGUE English

Você provavelmente passou horas jogando os jogos que venho criando nos últimos 30 anos, algo que venho fazendo mesmo antes da internet existir e até mesmo antes de muitos de vocês terem nascido.

A cada hora que você passou jogando e passei pelo menos várias centenas de horas trabalhando para que tudo isso seja possível e fique disponível gratuitamente. Alguns projetos como o Frontlines eu passei mais de 10 anos em seu desenvolvimento, usando por muitos períodos todo meu tempo livre, e entreguei para você de graça muito mais que nenhum COD entregou em mais de 15 anos, apesar de você ter gasto alguns milhares de reais comprando cada um deles e suas expansões, como eu mesmo gastei.

Nós todos gastamos uma grana no Steam todo ano (eu inclusive) comprando muitos jogos que pensamos que vamos adorar e jogar por muitas horas e nos divertir bastante, mas infelizmente na maioria dos casos são sempre decepcionantes. Muitos deles acabamos jogando por apenas algumas horas para logo desinstalá-los para nunca mais jogá-los, outros jogamos muito menos além daqueles que estão lá e até hoje nunca os sequer instalamos.

Então por que não gastar as vezes alguns míseros reais com jogos que você já jogou por muitas e muitas horas e até mesmo por anos de graça, e provavelmente ainda irá jogar por muitos mais anos, especialmente se eu puder continuar sempre atualizando e adicionando novas inovações gratuitamente?

Não me entenda mal, eu não estou querendo transformar isso no meu principal ganha pão, nunca foi minha intensão e também não acredito que seja possível mesmo se assim quisesse. É claro que eu sempre soube que não teria um retorno financeiro em fazer todos estes jogos e os lançando de graça, e eu nunca me arrependerei disso.

Mas eu não sou mais um garoto com muito tempo livre, sou hoje um pai de família e tenho muito mais obrigações financeiras e muito pouco tempo livre, e além dos gastos para manter minha família existe também todos os gastos para manter tudo isso vivo, principalmente com servidores.

Nós tínhamos servidores em vários lugares do mundo quando a AOWC estava online, tínhamos uma grande parceria e eles acreditavam no meu trabalho. Mas desde que eles fecharam as portas por causa da falta de servidores dedicados nos jogos modernos, todas as empresas de servidores estão morrendo pelo mesmo motivo, nenhuma delas está mais disponível para fazer nenhum tipo de parceria, e se quisermos servidores, temos que pagar por eles, e no Brasil tudo é bem mais caro.

Toda estrutura brasileira do Blood Culture é mantida por mim com a ajuda de um grupo de membros que fazem doações periódicas para que eu possa manter tudo isso online e continue trabalhando e lançando novidades nos meus mods. É por isso que preciso da sua ajuda, não há outra maneira, é pura matemática.

Eu já gastei muito mais dinheiro que eu recebi para fazer todos estes jogos nestas décadas, mas de agora em diante isso precisa mudar ou significa que você não liga o suficiente para gastar alguns trocados para jogar o que venho criando, então por que eu deveria continuar gastando meu dinheiro e principalmente tempo para continuar com tudo isso?

Eu realmente gostaria muito de poder continuar fazendo estes jogos que sempre fiz com muita paixão, mas para isso acontecer preciso muito da sua ajuda.

Doar Mercado Pago


Muito Obrigado.